Seja um Patrocinador

Três motivos para sua empresa não ficar de fora:

1. Mato Grosso é o estado com maior área plantada e produção de milho safrinha do Brasil;

2. O XIV Seminário Nacional de Milho Safrinha será o principal fórum de debate técnico-científico sobre a cultura no Brasil no ano de 2017 e será o ponto de encontro obrigatório dos profissionais ligados à cadeia produtiva da cultura nesta modalidade de cultivo. Trata-se de um evento bianual e consolidado;

3. Serão três dias de relacionamento, negócios e debates com um público esperado de 500 pessoas, entre pesquisadores, assistentes técnicos, engenheiros agrônomos, professores e estudantes de graduação e pós-graduação, instituições de pesquisa e de ensino, empresas de extensão rural, associações e cooperativas agrícolas, empresas ligadas ao agronegócio e produtores rurais.

Neste sentido, a Comissão Organizadora do XIV Seminário Nacional de Milho Safrinha tem a grata satisfação de convidar as empresas a participarem e exporem no evento, trazendo suas contribuições, serviços, e inovações tecnológicas. Não perca a oportunidade de construir, fortalecer e fazer novos contatos junto ao seu público-alvo. Não deixe sua empresa de fora. Venha participar conosco!

Entre em contato conosco e solicite o projeto comercial
contatosnms2017@fundacaomt.com.br
Telefone: +55 (66) 3439-4100