Seminário

Objetivos

O XIV Seminário Nacional de Milho Safrinha tem como objetivos difundir resultados de pesquisas, discutir os avanços técnico-científicos relacionados ao manejo do Milho Safrinha, promover o intercâmbio de conhecimentos relacionados às práticas culturais e produtividade da cultura, bem como aprimorar e apontar soluções para os entraves à evolução no cultivo do Milho Safrinha nas principais regiões produtoras do Brasil. O evento visa, ainda, o desenvolvimento de sistemas de produção economicamente viáveis, rentáveis e ambientalmente corretos e que permitam o uso otimizado da terra de forma sustentável.

Público-alvo

Profissionais ligados à cultura do Milho Safrinha, tais como pesquisadores, assistentes técnicos, engenheiros agrônomos, professores e estudantes de graduação e pós-graduação, instituições de pesquisa e de ensino, empresas de extensão rural, associações e cooperativas agrícolas, empresas ligadas ao agronegócio e produtores rurais.

CREA-MT